Brasileiros, se apresentem!!

• eai galera, começando aqui hoje.. 20/01/2016 bora lá..

• to colado! ahhahahaa

• E ae, blz?

Só não entendo o porque de fazer um tópico em portugues, em um Jogo/Forum/Comunidade nos quais a lingua nativa é o inglês.

Mas estamos ai,

Abs

I just do not understand why to do a topic in Portuguese in a game/forum/community where the native language is English.

But it's ok,

Cheers

• @Ghuton só pra alguém como você responder :D

bora lá..

• aew, sou brasileiro, nao to conseguindo entrar no jogo
    ta pedindo key ....
    alguem me ajuda ?

• FOUNDER: SETTLER

Você precisa comprar o jogo.

Mas de qualquer forma, o jogo está fora do ar até dia 19, quando começa o beta dele na steam.

@Ghuton said:

E ae, blz?

Só não entendo o porque de fazer um tópico em portugues, em um Jogo/Forum/Comunidade nos quais a lingua nativa é o inglês.

Mas estamos ai,

Abs

I just do not understand why to do a topic in Portuguese in a game/forum/community where the native language is English.

But it's ok,

Cheers

Não vejo o porquê de não poder ter tópico em portugues, provavelmente seremos a maioria dos players

I do not see why it can not be topic in Portuguese , probably will be the most players

Ola senhores, realmente aqui so pode ser postado em inglês mais acho que não da nada.

Sou o Sativa lider dos BRs no jogo, nossa Guild atualmente e considerada a mais forte do jogo e pretendo manter isso,

Aos novos jogadores entrem no grupo da guilda para ja ir se apresentando la ja tem o IP do TS da guild alguns videos e fotos da galera jogando.

https://www.facebook.com/groups/592155107626756/

• sativao vc eh noob :D

@Doge so lindo isso que importa .

• Saaaalve galera!! Comecei ontem 28/05.

É nóis!

HI DEARS, i've been start yesterday

• como eu consigo fazer download e jogar o jogo?

@Becarefull vai na comunidade br

no facebook ou pergunta pra galera ai

Log in to reply

Looks like your connection to Linkrealms Forum was lost, please wait while we try to reconnect.