Official BR guild

• FOUNDER: SETTLER

Ola, sou Sativao Guildmaster da (Filhos de Jah) a unica Guild Brasileira do servidor, temos como foco jogar juntos sempre um ajudando o outro, ao entrar do jogo procure alguém com a Sigla BR debaixo do nome e se apresente ficarei feliz em invitar.

+30 jogadores, tendo sempre pelo menos 10 online.

Temos TS próprio.

• ya what he said :P

14:24:05 - pt2en@bot.talk.google.com: Hello, I am Sativao Guildmaster the (Sons of Jah) the only Guild Brazilian server, we have focused play together always helping each other, entering the game look for someone with Abbreviation BR under the name and introduce yourself will be happy to invite.

+30 Players, always at least 10 online.

We TS own

By Google translate

Fala ae Sativao, tava doido por um mmorpg old School... To pesquisando agora sobre o game pra aproveitar quando lancar, ja falei com alguns amigos e geral se amarrou... Se tiver steam me add lah. Tijucano

@TijucanoBR (Eng) Hey man i send in chat the facebook guild group.

(PT-BR) Hey cara aqui no forum so pode falar inglês, qualquer coisa tudo pelo grupo do face mandei uma mensagem no forum com o grupo do facebook, vou fazer um post na steam com dados da Guilda para melhor recrutamento de novos jogadores.

Seja bem vindo
    Welcome.

eh recrutas a hora ta chegando . loco pra mata ums ufo =x

Nem fala, nunca joguei mas to doido pra começar...Foda q n tem muito conteúdo na net pra já ir tendo uma noção...Pena que só conheci esse game esses dias, tava louco por um old school pvp.. mas vamos q vamos!!!

@TijucanoBR cara a gente te ajuda =)

• Ae Sativao , tbm quero entrar no time br , se puder me add lá KrazyKraw abs!

UP UP UP UP UP UP

Log in to reply

Looks like your connection to Linkrealms Forum was lost, please wait while we try to reconnect.